O que quero fazer nos próximos 5 anos?

Postado em

Bom, faz muito tempo que não escrevo no meu blog, mas vou voltar a escrever com mais frequência. Tem tanta coisa acontecendo na minha vida, que eu deveria escrever com mais frequência.

Esses dias minha esposa me perguntou: O que você quer fazer nos próximos 5 anos? Eu prontamente respondi que não sabia, e ela respondeu: Você deveria pensar nisso, precisamos fazer planos.

Na hora eu não dei muita atenção, mas hoje quando estava no aeroporto esperando o meu voo para o Rio de Janeiro fiquei pensando nisso, inclusive tive muito tempo para pensar, já que meu voo atrasou umas 3 horas por causa de mal tempo.

Isso é uma coisa muito importante, precisamos planejar mais a nossas coisas, eu não tinha parado para pensar, em como eu quero estar daqui 5 anos, das coisas que quero conquistar daqui 5 anos, das viagens que quero fazer nesses 5 anos, dos cursos que quero estudar nesses 5 anos, da possibilidade de ter filhos nesses 5 anos, de conquistar um novo emprego ou uma nova posição nesses 5 anos, de abrir o meu próprio negócio nesses 5 anos, ou seja, esse pensamento me fez escrever uma lista de coisas que quero para esses meus próximos 5 anos, e compartilhei isso com a minha esposa, para alinharmos os nossos desejos e sonhos.

Sou um homem que leva a vida direcionada por Deus, sei que meu futuro pertence a Ele, mas temos que sonhar, temos que fazer planos. O ser humano que não sonha é um ser humano morto, precisamos traçar os nossos objetivos, para não levar uma vida de “Não Sei”, que foi a minha primeira resposta quando a minha esposa perguntou.

Bom gostaria de compartilhar isso com vocês, pois escrever essa lista e compartilhar com a minha esposa me fez muito bem. Deu uma renovada🙂

Abraços

Um comentário em “O que quero fazer nos próximos 5 anos?

    Cesar respondido:
    30 de dezembro de 2015 às 10:28

    Precisamos fazer novos planos😉

Deixe uma resposta

